SUPORTE TELEFÔNICO

    Um canal aberto de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09:00 as 17:00 onde um especialista em soluções multimídia e de automação poderá dar o suporte e orientações para correto funcionamento do sistema.

    ATENDIMENTO ON-SITE

    Um técnico especialista visita o local do cliente no prazo pré determinado para identificação e resolução dos problemas, este técnico sempre terá o suporte de um engenheiro de áudio e vídeo que ficará localizado em nossa base.

    ATENDIMENTO REMOTO

    Um especialista acessará remotamente o sistema multimídia, sendo capaz de alterar configuração e resolver alguns tipo de problema de forma rápida sem a necessidade de visita no local.

    EQUIPAMENTO BACKUP

    O Optiart disponibiliza backup de equipamentos de infra-estrutura como cabos, conectores, centrais de automação, matizes de vídeo e processadores de áudio.

    OUTSOURCING

    A disponibilização de profissionais qualificados em sistemas de aúdio, vídeo e automação, com conhecimento sendo constantemente reciclado e com suporte técnico direto a engenheiro especialistas em áudio e vídeo.

    PROJETOS DE
    Áudio / Vídeo / Automação

    Serviço destinado a arquitetos e construtoras e tem como principal benefício redução de custos e tempo para implementação de soluções de áudio, vídeo e automação, eliminando necessidades de reformas em fase avançadas da obra por questões de não previsão de infra-estrutura necessárias para estes tipo de projetos.