VideoWall 2x2 Vertical

O VideoWall 2×2 vertical é feito a partir da montagem de 4 monitores distribuídos em 2 linhas por 2 colunas na vertical.

O videowall 2×2 vertical é uma alternativa extremamente interessante, pois, é um videowall considerado regular por manter a proporção 16:9 mas na vertical, isso automaticamente chama mais a atenção da audiência, pois, é um formato que não estamos acostumados a ver. Além disso ele tem a facilidade de compartilhar conteúdos, sem distorção, com projetos que utilizam televisores ou monitores instalados na vertical, outro videowall similares são o videowall 3×1 vertical e o videowall 4×1 vertical.

O videowall 2×2 vertical também, pelo fato de utilizar apenas 4 monitores para sua montagem tem um excelente custo x benefício para implantação.

Este projeto pode ser feito com monitores com diferentes tipos de borda como 3,5mm, 1,8mm e 0,88m, além disso existem diversos tipos de montagem para este projeto como embutidos, sobrepostos ou em estruturas auxiliares.

Sua grande flexibilidade facilita bastante seu uso, principalmente no segmento de varejo.

Para sua correta montagem e manutenção é imprescindível o uso de suportes adequados que devem ser fabricados seguindo rigorosos processos de segurança e qualidade, e deve-se evitar uso de suportes artesanais ou adaptados, pois, é muito difícil atingir o nível requerido para alinhamento das telas com uma peça fabricada de forma artesanal ou adaptada, além de se assumir uma responsabilidade muito grande com relação a segurança para um produto sem especificações mínimas ou controle de qualidade.

Exibindo todos 3 resultados