Existem várias formas de fazer isso, tudo pode ser configurado diretamente nos monitores, além disso existem player e gerenciadores específicos para determinadas aplicações, entre em contato que podemos ajudar na definição do melhor.

A resposta é sim, é possível colocar uma imagem em cada tela, porém existem algumas formas de fazer isso.

O Video Wall tem dois modos de ser configurado, modo projetor e modo individual.

Modo projetor

Se você entrar com apenas 1 HDMI no sistema o Video Wall exibirá a imagem desse único cabo expandida nas 4 ou 9 telas, ou seja, o Video Wall funcionará como um projetor, portanto, se o cliente quiser uma coisa diferente por tela ele terá que criar um conteúdo dividido dessa forma.

Exemplo com tela 2×2 – ¼ de Full HD

Modo Individual

Se quiser um conteúdo proveniente de dispositivos diferentes por tela terá que ligar 4 equipamentos diferentes 1 a cada tela, porém não será possível criar uma única imagem nas 4 ou 9 telas sem alterar a configuração para modo projetor.

Neste formato o cliente terá 1 FULL HD por tela. Nesta configuração é possível conectar também um computador com várias saídas de vídeo, uma em cada tela, assim ele poderá te uma única imagem em todas as telas através da configuração no computador.

Exemplo com tela 2×2 – 1 Full HD | Modo Individual

É simples, através do controle remoto é possível fazer a alteração em poucos passos, porém, é importante ressaltar que as configurações de cascacteamento e instalação são diferentes entre os dois modos, portanto, deverá ser informado a Optiart o modo de funcionamento desejado.